sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ontem e hoje

Continuando o diário de ontem...

A tarde foi regada com mais 1 litro de água.

Mas, ao chegar em casa, o cansaço aliou-se à fome e promoveu estragos. Misturei biscoitos com 1 colher de leite condensado, 1 colher de leite de coco e 1 colher de coco ralado. Invenção ultra-doce!!! Uma verdadeira bomba calórica, apesar das quantidades mínimas.

Depois desses momentos de fraqueza vem o segredo de me manter no peso: tento compensar o estrago caminhando (o que não tive disposição pra fazer ontem) ou reduzindo ao máximo a alimentação no restante do dia. Eu disse REDUZINDO, não eliminando, viu?! Ficar sem se alimentar por um longo período é BURRICE!

Mais tarde, meu amor chegou em casa cheio de gostosuras. Tomei meio copo de suco de morango e 2 esfihas de queijo. Não foi o ideal, mas deu pra manter o peso, porque no restante do dia eu tinha me comportado direitinho.

E hoje...

6h30 - 1 copo de Ades Zero + 1 pão pequeno de milho.

11h - No almoço, estava com fome, mas enjoada.
  • No meu prato: 1 colher de arroz integral, 1/2 concha de feijão carioquinha, 1 pedaço de peito de frango guisado, saladas (acelga - cenoura, vagem e ervilhas frescas no vapor - brócolis - vinagrete).
  • Sobremesa: 1 brigadeiro de chocolate.
13h - 500ml de água.

14h- 500ml de água.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudades das minhas amigas blogueiras!!!



Nem tenho cara de pedir desculpas pelo sumiço...O fato é que eu fiquei sem internet uns dias, depois voltei a trabalhar e foi dureza até me acostumar, agora estou sem net em casa mais uma vez e, simplesmente não estava conseguindo voltar a postar.

Graças a Deus tenho conseguido manter o peso, sofrendo apenas alguma variação normal. Hoje, por exemplo, a balança marcou 66kg. Às vezes, marca 65,8 e, em outras, 66,2.

Agora, quero me dedicar pra eliminar os 3kg que faltam. Preciso da ajuda e da força de vocês!

MEU DIÁRIO

Não consegui tomar café porque acordei em cima da hora.

9h15 - 1 barrinha de cereal (trio banana).

Água: 1 litro no período da manhã.

11h - Almoço: 1 colher de arroz integral, 1 concha média de feijão verde, 1 filé de peixe, 1 colher de purê de aipim, saladas (tabule, brócolis, couve-flor, vagem e cenourinhas no vapor).

São 13 horas e eu já estou morrendo de fome. Vou encher minha garrafinha de água. Volto depois...