quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cadê o equilíbrio?

Ontem, passei a manhã à base de agua de coco. Mas, almocei super tarde, enchi o prato de salada, arrozinho, um pouquinho de feijão e acabei furando meu "projeto dos 5 dias", pois coloquei peixe empanado no prato. O pior é que não fiz um mínimo esforço pra resistir. De sobremesa, um tortinha de banana com canela integral. À noite, tomei um iogurte desnato integral acrescido de 1 colher de mel. Tentativa de me redimir... 

Da segunda para a terça, a balança marcou menos 100 gramas. Da terça pra hoje novamente. Se conseguir manter isso, na sexta, estarei com 500g a menos. 

Mas, o dia de hoje não foi nada bom! Pela manhã, comi apenas um pedacinho da torta de banana integral (horrorosa, por sinal). No almoço, colori o prato com alface, beterraba, repolho roxo, berinjela, cenoura, abóbora, vagem, quiabo. Acrescentei um pouquinho de arroz e de feijão. Pra não deixar o almoço ser perfeito, coloquei um pouquinho de spaghetti com molho bolonhesa. Gente, é incrível a nossa capacidade de autosabotagem!!! Passei meses sem falhar no almoço e foi só estabelecer uma meta a curto prazo pra desandar. Que raiva!!!

Dei uma boa caminhada para ir ao banco, depois resolver outros problemas e ir ao salão. No fim da tarde, voltei a comer fritura (bolinho de bacalhau do Habbib´s). Depois, me rendi a uma fatia de bolo de milho (perfeito!!!) com café.

Bem, o plano era passar o resto do dia me empanturrando de suco de abacaxi com hortelã sem açúcar (e sem adoçante). Esforcei-me, mas acabei me rendendo a um pequena fatia de pudim de aipim.

Enfim, foi voltar a pensar em emagrecer para a ansiedade tomar conta e piorar as coisas... Nem quero concluir que seria melhor ter permanecido como estava e manter o pesinho.

Ao acordar, a balança me dirá o resultado dessa orgia alimentar...

Um comentário:

Tati Alves disse...

oie flor se cuida viu,equilibrio é uma coisa que se ganha no dia a dia,se cuida