quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA

Como já disse, quando iniciei, faltvam 75 dias pra o meu aniversário e lá quero estar bem melhor que hoje!

75 - Sexta-feira. Comecei a reeducação alimentar. Fui bem durante o dia, mas, à noite, acabei comendo uma tapioca recheada com frango e requeijão cremoso de cheddar. Foi mais pelos hábitos errados dos últimos tempos do que por desejo...

74 - Sábado. Acordei com 2kg a mais na balança. Dá pra acreditar? Retenção de líquidos causada pela TPM. Eu sei que isso é porque não tenho tomado a quantidade necessária de água. Trabalho no ar condicionado e simplesmente me esqueço de tomar água. Vou ressuscitar minha squeeze porque se tem água por perto acabo tomando...
No fim do dia, fui com meu amor para uma festa temática em comemoração antecipada do Dia dos Namorados. Arrumei-me com capricho e, como recompensa, vi a carinha apaixonada do meu amor dizendo "Você tá linda!". Eu me sentindo um horror com meus 2kg a mais de inchaço, além dos outros tantos que já me incomodam...
Belisquei pouca coisa. Comportei-me direitinho quase toda festa. Mas, acho que tomei mais vinho do que deveria. Vinho é bemmmmmmmmmm calórico! Pra compensar, dancei e suei bastante.

73 - Domingo. Chegamos da festa por volta das 4 horas da manhã. Dormimos até quase 14h. Soninho bom demais!!! Quando levantamos, fiz um almocinho rápido (arroz integral, frango e salada). No jantar, apenas inhame com um molhinho. Mais tarde, uma bananinha diet (70kcal).

72 - Segunda. A menstruação veio durante a noite. É instantâneo: Desinchei 1kg.
No café da manhã, tomado às 11 horas porque tive a manhã de folga, tomei leite de soja, comi biscoitinhos integrais com uma fatia de queijo e 1/3 de mamão com 1 colher de farelo de trigo.
No almoço, lá pelas 14:30, comi arroz integral com filé de merluza recheado com bastante cebola. Não fiz salada! Preciso melhorar isso... eu sei!


71 - Terça. O dia começou bem desorganizado. Quase perdi a hora do trabalho. Chegando lá, tomei apenas 1 copo de suco de laranja natural (sem açúcar e sem adoçante... Adoro!!!). No almoço, feijão, arroz, salada de folhas e de legumes cozidos e filé de peito de frango grelhado. Tudo sobre controle! À tarde, fiquei à base de água. À noite, preparei um jantarzinho em clima do dia dos namorados e armei uma surpresinha para o meu amor. Bem, o jantar foi leve, mas teve sobremesa bem calórica... Foi uma noite muito gostosa!


70 - Quarta. No café da manhã, um pedacinho de bolo de carimã e meia taça de suco de uva integral. No almoço, arroz e creme de frango. Sobremesa: 1 bananinha sem açúcar e sem conservantes (Viciei!).



Nenhum comentário: