quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fim do dia 70

Ontem, quando tava saindo do trabalho, certa de que iria pra casa fazer uma refeição leve, recebi um telefonema do meu amor me chamando pra ir ao Habbib´s, próximo à nossa casa. Era o convite de uma amiga nossa. Topei, com aquela sensação de que meu esforço do dia iria por água abaixo.
Nossa amiga foi logo pedindo um beirute e J. acompanhou. Olhando aquele cardápio cheio de opções calóricas, resolvi pedir um tabule, mas o garçon voltou da cozinha dizendo que não tinha mais. Ai, meu Deus! Novamente, a tentação de pedir uma gostosura calórica. Mas, perguntei se tinha salada e pra meu alívio a confirmação veio. Achei uma delícia! Só peguei leve no molho italiano porque é bem calórico. Acompanhei a salada com um copo de suco de abacaxi com hortelã (sem açúcar e sem adoçante). Fui pra casa bem alimentada e feliz! Missão cumprida!



"Saborosa e saudável salada feita com alface americana, cenoura ralada, tomate em rodelas, grão de bico temperado, brócolis e crouton, tudo isso acompanhado de um delicioso molho italiano."

Nenhum comentário: