segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resumão

É... ando bem ausente, mas estou tentanto, na medida do possível, fazer as coisas direitinho. Confesso que não tenho evoluído muito.
Um amigo veio passar 10 dias de suas férias em minha casa. Ficou bem difícil seguir uma dieta equilibrada, porque desorganiza a vida da gente de qualquer forma, né?!


Dia 62
Quinta.
Ao acordar, um copo de Ades de maçã light.
Depois, fui caminhar na praia. No retorno, tomei uma água de côco.
Para o almoço, comprei uma salada no Habbibs, fiz arroz integral e peixe. Comi pouco!
No jantar, salada de batata com queijo, linguiça e creme de leite (Erro total!!!)

Dia 61
Sexta.
Acordei tarde. Não tomei café-da-manhã.
No almoço, salada, arroz integral, frango xadrez e um pedaço de lasanha.
À noite, dançamos muito forró ao som de Moraes Moreira. Resisti às guloseimas juninas. Suei muito!!!
No retorno, uma pausa no Habbibs (perto de casa): 2 pedaços de pizza 4 queijos e 1 copo de suco de abacaxi com hortelã (sem açúcar e sem adoçante).

 Dia 60
Sábado.
Às 8h30, tomei um iogurte light no café da manhã. Às 14h30, almocei de tudo, mas em quantidades bem moderadas (sem sobremesa nem bebida).
À tarde, fomos bater perna no Pelourinho.  No início da noite, comi uma porção pequena de purê de aipim com frango e, mais tarde, jantei uma salada lindamente light com suco de laranja com acerola.

Dia 59
Domingo.
Acordei ao meio-dia, almocei bastante salada (beterraba, cenoura, brócolis), uma colher de arroz integral, 2 pedacinhos de quiche de bacalhau e de camarão. De sobremesa, 1 pedacinho de torta de limão. Depois, fomos eu, meu amigo e meu esposo a um parque, onde é possível locar bicicletas. O trecho tem 15km. Não foi possível fazer o trecho todo pq seria arriscado, mas andamos de bicicleta por 1 hora. Depois, voltamos à pé, pela praia, uns 50 minutos de caminhada. À noite, jantei um calzone pequeno de frango com um H2O. Mais tarde, enfiei o pé na jaca, ao tomar Nescau e comer 6 bolinhas de pão de queijo. :(


Nenhum comentário: