domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia de pesagem


Ahhhhhhhhhh, eu nem precisei subornar a balança para que ela sorrisse pra mim e dissesse:

- Já se foram quase dez quilos, ex-gordinha!

Juro que desci e subi mais 3 vezes na balança e fotografei todas as vezes, porque não estava conseguindo acreditar que eliminei 2 (eu disse DOIS!!!) quilos nessa última semana. Não é fantástico?!

Peso inicial: 75,3kg  / Total eliminado: 9,9 kg
Agora, vai entender a D. Balança ou o Sr. Metabolismo. Não caminhei todos os dias, fiquei dodói, fui pra uma festinha. Será que sair da rotina ajuda??? Tá certo que, em alguns dias, eu consumi bem poucas calorias, fui 3 vezes ao bairro vizinho resolver coisinhas e aproveitei pra ir e voltar a pé, comecei a me automassagear todos os dias e fiquei, ontem, até 16h30 fazendo minha faxina no organismo.

Sabe por que eu fico procurando uma explicação? Pra usar a mesma estratégia nas próximas semanas!

Dia de pesagem, dia de sol, dia linnnnnnnnnndo!
  
**************

Diário de Domingo
9h – 500ml de água
11h1 iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de mel
14h – Almocinho feito por mim: 1 concha pequena de feijão verde, 2 colheres de brócolis refogado com alho, 1 pegador de macarrão ao sugo com 1 colher de requeijão light e 1 colher de queijo parmesão light, 1 colher de servir de camarão refogado com cebola, tomate, pimentões (verde, vermelho, amarelo) e salsa. Uma misturada, nada a ver com nada, mas era o que eu estava com vontade de comer... (rs) Tão bom!!!
15h – Eu e meu amor fomos caminhar na praia, depois resolvemos entrar no mar, pois estava fazendo um solzinho da tarde gostoso. Fiquei caminhando dentro da água, saltando e nadando, entre beijinhos (é claro!) por mais ou menos 1 hora. (Acreditam que fiquei com os músculos doloridos?).
16h – 500ml de chá verde.
17h1 ameixa fresca.
19h – Saímos para ir ao teatro. A peça é fantástica!!!
22h1 tapioca recheada com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia de mussarela. (Pedi pra moça não colocar o catupiry).
23h2 punhados de castanhas de caju (Não resisti!).
Entre 23h30 e 3h30, apenas água.
3h301 colher de creme de ricota e os camarõezinhos (uns 6) que sobraram do almoço com os legumes (cebola, tomate, pimentões), pra enganar a fome, próximo a hora de ir dormir.

6 comentários:

Unknown disse...

Uau, isso é bom demais, menina, parabéns!!!!!
Beijinhos

Larissa disse...

Aysha...hoje tive a oportunidade de conhecer o seu blog, e nossa... seu post inicial me emocionou bastante, literalmente me levou a lágrimas, te admirei muito por ele (você teve a coragem de fazer o que eu ainda não tive), e fui lendo todos os posts um a um... e a cada um que passava fui me sentindo mais revigorada, estava em uma fossa enorme esses dias mas me inspirei bastante com você!!!

Na verdade tenho vontade de conhecer seu blog desde o dia em que você escreveu umas palavras lindas e tocantes para a querida Lê em um dia que não estava sendo muito bom para ela... nossa quanto sentimento, e ao ver o seu blog ele faz jus ao nome SENTIR TUDO! Essa é a base de tudo não é mesmo? Temos que sentir, estamos aqui para sentir e agradeço a você por me lembrar disso hoje!

Beijos.

Emagrecendo disse...

Olá, parabéns e brigadu pela visitinha, vamos q vamos nessa batalha ,pq já somos vencedoras

Gabriela Miranda Lima disse...

Oba!!!
9,9kg em pouco mais de um mês! Isso é maravilhoooosooo!
Parabéns!!!
Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Muito bem..!!Sabe que essa estratégia de se pesar domingo é muito boa?? Geralmente domingo eu relaxo na dieta!! Fico dia em casa...vadiando...vegetando...
Parabéns guria!! tu ta indo muuuito bem, quero te imitar, te seguir!! To adorando essa tua evolução!! tu me anima e me empolga muito....
Já prometi para Fabi que vou começar a escrever nos finais de semana...agora vou prometer pra ti que vou ter esse pesinho lindo da tua balança até o Natal!!
Será meu presente!! Que tu acha??
E sabe essa tua "desintoxicação" funciona mesmo hein??
Bejos e não deixa de escrever hoje!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Alexia disse...

Parabéns pelo novo peso!!
Bjus