sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Julguem-me: Resultado da festa de ontem

Vocês é que vão me julgar, sobre como me saí na festa de ontem, porque eu nem parei pra contar as calorias e hoje tenho outra festa pra ir... Deus, me ajude!!!

Lembrando que contabilizei tudo que eu tinha comido durante o dia, deu um total de 714 calorias, antes da festa, vamos ao confessionário!

No caminho, comi 1 chocolatinho [45cal]. Comecei mal!

Lá, na festa, todos comentavam admirados sobre como estou "fininha", como emagreci e eu me achando. Heheheh

A mesa me olhava superior, oferecendo suas tentações e eu fingindo que não era comigo: "Nunca vi mais gorda!". Nem queria saber de cumprimentá-la. Mas, ela não se deu por satisfeita e veio até a minha mesa, disfarçada em forma de pratinhos e bandejas.

Comecei por 1 copo de coca zero. Uma amiga debochou, dizendo que eu não comeria, porque estou de dieta.

Disfarçadamente, quase mafiosamente, me aproximei do barman, pedi 1 roska de morango, sem açúcar e sem álcool. Ou seja, 1 copo de morango esmagado com gelo. Dá pra acreditar? E todo mundo crente que eu estava bebendo. Hehehe. Só tomei a metade!
O barman sorria, parecia meu cúmplice. Até que ele começou a servir as pessoas na mesa. E colocou diante de mim, uma roska linda, com uma fatia de kiwi decorando. Quando experimentei, tinha AÇÚCAR e ALCÓOL. Que sacana! Peguei o copo, fui visitar os amigos em outras mesas e soltei por lá. kkkkkkkkkkkkkkk Neurótica total!!!

Antes de falar sobre os salgados, só quero justificar que eram aqueles pequeninos, de buffet mesmo. Comi: 1 bolinho boliviano. Depois pensei "vou dar preferência aos que são feitos no forno, que são garantia de menos calorias", aí comi 2 empadinhas de queijo, 1 torradinha com antepasto de berinjela e 1/2 fatia fina de pão gelado.

Disse NÃO para a torta de limão (que eu adoro!!!), para os pasteizinhos fritos, para os paezinhos (cada um mais lindo que o outro) e outros tantos salgadinhos fritos, para a roska de kiwi, de morango e a caipirinha e... e... e...

Finalizei com 1 taça de vinho tinto.

Daí, decedi que não colocaria mais nada pra dentro.

Foi muito bom ter ido! Dancei, sorri bastante, coloquei o papo em dia, vi pessoas muito amadas me dizerem o quanto sentem minha falta, recebi abraços tãaaaaaaao gostosos. Tão bom se sentir amada. Tão bom se sentir bonita!

No final, tivemos um "amigo-da-onça". Aquele amigo secreto que você leva o presente, o sorteio vai sendo realizado na hora e quem é sorteado pode escolher tomar o presente de outra pessoa ou escolher um na mesa. Tive sorte! Fui a penúltima a ser sorteada. Tomei de um amigo o presente de que mais gostei: um kit da Natura com sabonete líquido e hidratante de frutas vermelhas, quem vem numa caixa linda. O perfume é delicioso!!!

O último a ser sorteado foi um amigão super querido, que teve vontade de tomar o kit de mim pra presentear a esposa, mas faltou coragem. Ele disse: "Não posso fazer isso com a branca". (Um fofo!)

Mais tarde, em casa, tomei 5 copos de água até a hora de ir dormir, pra ir me "limpando" por dentro durante a noite.  

Então, meninas, vocês acham que mereço puxão de orelhas???

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga, eu acho que vc foi bem, nem encana..ta


BEijinhos

Alexia disse...

Acho que você se saiu bem!!
Bom final de semana e que ele seja bem light!!
Bjus

Rose disse...

Mizizzzz....(Assim que chamo as amigas mais queridas) olha pela quantidade de comida que tiha nessa festa, na minha opinião tu se saiu muito bem, e ainda dançou e queimou calorias..passou super por essa festa...ta de parabénsss...super bjo..

P.s: vou colocar hj o post da promoção....

Aprendiz de Low Carb disse...

Tu tem que ganhar muitas palmas!! foi ótima!! Driblou todas muito bem!! curtiu as pessoas..os amigos e a comida ficou em segundo plano!!
Fez as escolhas certas!! Tô muito orgulhosa de ti!
No casamento quero ser igual a ti!! Vou te imitar e me comportar bem!!
Beijão...segue bem Lindona!!