quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sentir TUDO: Alegria pelo dever cumprido

Gente, sabe quando o despertador soa e você resolve ficar mais 2 minutinhos na cama? Pois é, vocês já devem estar imaginando o final dessa história... Às 7 horas, eu preciso estar na frente de casa, esperando a van. Quando faltavam 10 minutos pra esse horário, eu acordei e, desesperada, corri pra debaixo do chuveiro. Foi o banho mais rápido que tomei na minha vida. Sorte que eu tinha tomado outro 1 hora da madrugada, antes de ir dormir, porque esse não deve ter valido muito coisa. rsrs Vesti a primeira roupa que encontrei que não precisava passar e saí tropeçando nas coisas. Ufa! A van ainda estava lá na frente, graças a moça que trabalha na casa da frente e estava varrendo a calçada, quando percebeu que a van ia sair e pediu ao motorista pra esperar um pouco mais. Acredita? Que anjo!!! Ela ainda me disse: Fiquei com medo de você perder o transporte!

Quando sentei na van e respirei, finalmente, o relógio marcava 7:05.

Quando cheguei ao trabalho fui me arrumar de fato... Tinha uma barrinha de cereais na bolsa que me salvou até a hora do intervalo, quando comi um copo de salada de frutas.

Quem disse que quando o dia começa mal tem que acabar mal?

Hoje, depois de alguns dias pra baixo, senti a mesma empolgação do início.

Quase uma hora antes do almoço, tomei meio litro de água gelada.

Ao meio-dia, almocei: 1 colher de arroz integral, 1 colher de feijão carioquinha,  1 filé pequeno de franfo grelhado, 1 pedaço de "lasanha" de berinjela só com molho de tomate, bastante ricota e orégano; alface, 1 colher de vinagrete, mini-cenouras e vagem no vapor, 1 colher de quiabo com legumes refogado.

Às 15h, comi mamão em cubinhos (1 copo).

Voltei a tomar bastante água durante o dia, principalmente, à tarde, no horário em que estava sentindo compulsão por massas. E...adivinha! Embora, ainda tenha sentido a vontade, consegui controlar.Tomei bastante água e 1 xícara de chá vermelho com sabor de morango e ficou tudo lindo!

Às 18h, fiz um refogadinho (sem grodura) com 1/2 cebola pequena, 1/2 pimentão pequeno e 1 tomate. Bati um ovo, misturei curry e salsa, coloquei uma pitadinha de sal. Joguei por cima do refogado e esperei corar as bordas. Adoro fazer esses experimentos! Ficou bom!!!

Agora, são 19h e assim que publicar essa postagem sairei pra caminhar. Finalmente, disposta! Não aguentava mais essa maresia. rs

BALANÇO DO DIA

Calorias totais: 740 (Vocês não tem ideia da felicidade!!!) + 43 de um Ades Zero de maçã
Caminhada: 1 hora e 15 minutos.
Água: 2 litros + 1/2 litro de chá vermelho.

ESTOU FELIZ DEMAIS POR TER VOLTADO A FAZER TUDO CERTINHO!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Só de ler seu post deu fome... Heheh, menina o fato de ter perdido a hora é o cansaço de final de ano, a gente não vê a hora que o outro ano chegue logo...
Beijinhos e descanse um pouco

Joyce's space disse...

Oiii adorei seu bloguinho..Bjkss e boa sorte...

baxie disse...

Serio? o despertador toca e vc pensa em 2 minutos?? eu normalmente penso em 2 dias...

bjos

Euzinha light disse...

Querida que bom que tudo terminou bem e tudo começou a melhorar com a juda de um anjo ,é isso ai. bjs

Liege disse...

\passeia aqui para conhecer seu cantinho. Que bom que está eliminando peso!!! Força e determinação. Um abraço!!

Polly disse...

Fico feliz por ter voltado a animação. Se eu esperar 2 minutinhos para levantar, lá no fundo eu sei que vou me atrasar, sempre me atraso quando faço isso..

Bjos

Aprendiz de Low Carb disse...

Que empolgante Aysha!! Tudo certinho e bonitinho !!!
Que bom essa força...como é bom como a gente se sente assim né? Empolgado a gente se sente com poder de mudar o mundo todo!!
Força guria!! Estamos juntos nessa parada...
Também to começando a me animar...aos pouquinhos...acho que amanhã, depois de pesar e ver pelo menos 1 kilinho a menos vou me sentir melhor!!
Beijos linda e segue assim!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com