sábado, 4 de dezembro de 2010

Sábado: faxina intestinal e show


Meu povo, acabei de chegar do show da banda pernambucana Nação Zumbi. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! 

Já disse pra vocês que sábado é dia de faxina, né?! Então, neste, a limpeza foi do início ao fim do dia. Acho que vocês vão se lembrar que no fim-de-semana passado, eu passei o dia me limpando, mas fui terminar numa churrascaria, comemorando o aniversário de uma amigo, com carne e roskas.

Hoje a coisa foi diferente! Quando acordei, às 9h, tomei apenas 500ml de água gelada. Uma hora depois, tomei 500ml de chá vermelho gelado. Foi incrível! Meu intestino que andava totalmente parado começou a funcionar. Primeiro, coloquei pra fora uma quantidade que seria comum a 2 dias. 
Lá pelo meio-dia, tomei suco de 2 polpas de abacaxi com hortelã (sem açúcar e sem adoçante). Meia-hora depois, estava eu no banheiro, novamente, colocando mais coisas pra fora. Entenda, eu não tive uma dor-de-barriga, mas uma limpeza no intestino de forma natural. Resumindo, no total, saiu de mim o que no período normal levaria uns 5 dias. Eu não tinha ideia de que dentro da gente cabe tanto côcô. kkkkkkkkkkkkk Melhor mudar o foco da conversa, porque já tá ficando feio... rs

O incrível é que fiquei sem fome e me sentindo cheia de energia. Comi 4 amêndoas, bebi água e fui a pé pra o supermercado (cerca de 30 minutos). No caminho, parei em uma loja e me dei de presente uma centrífuga, pra fazer meus sucos desintoxicantes e emagrecedores (falarei sobre eles em breve).


Depois, fiquei 1 hora e meia fazendo mercado. Para a alimentação apenas frutas, verduras, legumes, feijão verde, queijo branco, peixe, camarão, ovos caipiras, suco de uva integral, leite de soja zero, barrinha de cereal.

Cheguei em casa e fui usar o "brinquedinho novo". Fiz um suco de cenoura com mamão e melancia. Eu e meu amor tomamos, apenas com 2 pedrinhas de gelo. Uma delícia!!!

Depois, foi só o tempo de me arrumar pra ir ao show. Como eu tinha me esquecido de levar qualquer coisa pra se sentisse fome, paramos em uma lojinha de conveniência de um posto, onde eu comprei 2 barrinhas de cereais e o amor pediu chocolate (rs). Comi uma na mesma hora e outra mais tarde, quando finalmente senti fome. 

No retorno, passamos no Habbibs e eu pedi um tabule e um suco de morango (sem açúcar). Meu namorado comeu o lanchinho "engordiet" dele. O tabule estava simplesmente uma delícia e super leve! Só tomei uns golinhos do suco, porque não quis exagerar depois de um dia tão levinho. [O tabule tem apenas 250 calorias em 250 gramas...Cuidado com o pão sírio que o acompanha que tem 300 calorias!!!)

Enfim, estou aqui feliz da vida, depois de um sábado feliz e light! Missão cumprida, companheiras!

Agora, vou dormir porque as horas de sono são indispensáveis à saude, à beleza e ao emagrecimento...

Beijinhos e um lindo domingo pra todos nós!

Um comentário:

LeDesigner disse...

Tu é tão amada e querida!! Vive se preocupando com a gente né? Eu só escrevo na segunda sobre o meu findi...isso não é legal né? Assim me cuido mais também...mas acho que foi tudo nos conformes!

Como tu tá de saude, melhorou? Uma diarreiazinha é bom de vez em quando...rs.rs.que horror! Espero que esteja melhor!!

E o PESO NOVO HEIN?? QUE MARAVILHA!! É tão elgal isso, porque nem te conheço e já vibro demais com uma conquista que nem é minha mais aprece que é?
As vezes tem pessoas que estão próximas, a gente vê todo dia, e não temos tanta intimidade né? Loucura! Vira a era virtual!!..rsrs..

Adorei o teu post! Bem colorido, bem alto astral!!! Vamos seguir nessa vibe!! To louca pra ir na academia hoje...estrear meu tenis novo (to toda boba..r.srs..)!
Amanhã te conto como foi tá?

Beijão linda e fica com Deus!!

http://80diasparaemagrecer.blogspot.com