quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Estou a 2 passos do paraíso"

Contagem regressiva para as férias.

Meninas, acreditam  que fui até às 5 horas da manhã trabalhando? Estiquei a corda até não aguentar mais. Quando vi que o sono e o cansaço estavam me dominando, fui pra cama. Dormi até 9h. Pois é, não fui trabalhar! Preferi ficar em casa pra terminar minhas correções do meu jeito, sem interrupções, sem pausas pra reuniões. Cometi um pecadinho: disse que estou doente. Questão de sobrevivência! Preciso concluir esse trabalho hoje. Mas, falta pouco! Não tão pouco, mas  eu dou conta...rs


Ontem, a Elza, do blog Euzinha Light, deixou a dica de que nesses dias eu poderia aumentar a ingestão de calorias pra não perder o pique. Acendeu uma luz! Tive a ideia de aumentar a ingestão de carboidratos simples (comi macarrão), durante o dia, o que me trouxe de volta a energia.Mas, nem foi necessário extrapolar a  cota de 1200 calorias.

Mesmo tendo ficado a madrugada acordada, trabalhando, e dormido menos de 4 horas, estou me sentindo bem disposta hoje.

Vamos ao diário:

De 0h às 5h- Tomei 2 litros de água.

3h - 1 pera. [98]

5h - 1 barrinha de cereais. [75]

10h30 - 1 copo de leite de soja zero e 1 ameixa fresca. [56+36]

13h30 - Almocei com meu amor, num restaurante perto da minha casa. O ruim é que quase não tinha mais salada e a maioria da comida estava bem goooorda! Na medida do possível, busquei fazer boas escolhas: 1 colher de arroz branco, 1 colher de purê de batata, 1 batata, 1 pedacinho de peito de frango, 2 maxixes, 1/2 quiabo, 1 colher  de servir de saladinha de cebola e tomate. Sobremesa: 1 fatia de melão. [220]

14h30 - 1/2 bombom com recheio de doce de leite coberto com chocolate. [60]

19h30 - 200ml de Ades zero de maçã + 4 fatias de peito de peru defumado + 1 e 1/2 colheres de creme de ricota. [203]

22h30 - Ainda vou tomar... 1 copo de leite de soja original. [77]

BALANÇO DO DIA

Calorias totais: 825.
Água: 3,5 litros.
Caminhada: 20 minutos, em uma ida ao bairro vizinho (Antes pouco do que nada!).

5 comentários:

Rose disse...

Ficar até as 5 da matina trabalhando deixa qualquer doente mesmo!!!!
melhor que ja esta acabando né.
Obrigada pela força de sempre, e ja mandei a cartinha para o papai noel, pedindo que todas estejam bem magrinhas!!!!bjo bjo

Fabi disse...

Ai amiga é dureza mesmo, tbm estou atolada de coisas para fazer, mas não trago serviço pra casa, faço tudo na escola mesmo. Hoje a noite fecho os meus livros graças a Deus..
beijinhos

Emagrecendo disse...

Olá, miga imagino q n esteja sendo fácil, mas forçaaaa vc vai conseguirrrr e delicia curtir férias rsrs bj

Euzinha light disse...

Amiga
Fiquei feliz porque fui util a você.Boa noite.

JCR disse...

Ei!!

que delicia faltar pouco para as ferias!! as minhas vao ser só no inicio de março..demora ainda...

mas trabalhar ate as 5h da manhã é dificil, hein? nao sei se daria conta...morro de sono e nao consigo mais produzir!

bjos