terça-feira, 21 de dezembro de 2010

-2,9kg em 10 dias: É possível???

É, gente, faltam apenas 10 dias para o ano acabar!

Estive pensando se é possível, nesse tempo, chegar aos 63kg, minha meta. Já falei pra vocês minha altura? Tenho 1,73m. Fico em dúvida se busco os 63 como meta ou se estabeleço 60kg. O que vocês acham?

Mas, o fato é que há 2 meses, quando a balança marcou 75,3kg, decidi que até o final do ano alcançaria os 63. A princípio parecia muito eliminar 12,3kg em 10 semanas. Desses, graças a Deus, já se foram 9,4kg. Faltam 2,9kg.

Acho possível, mas quando lembro que, amanhã, vou a um almoço na casa de uma amiga e uma festa à noite, com meu amor... na sexta-feira, eu e meu amor almoçaremos na casa de um casal de amigos nossos, que vão preparar o almoço especialmente para nos receber... no sábado, tem o almoço de Natal na casa da minha sogra e o jantar na casa de amigos... SOOOOOCORRO! Tenho que traçar alguma estratégia se quiser alcançar minha meta até lá. Vou tentar pensar em alguma coisa!

 ***

MEU DIÁRIO

9h30 - 1/2 copo Ades Zero de maçã+ 1 pacotinho de biscoito integral. [113]

10h30 - 4 amêndoas + 3 toffees de chocolate [94+92]

12h - 1 tortilha feita com 1 batatinha, 1 cebola, 1 fatia pequena de ricota, 1 ovo, 1/2 colher de sopa rasa (5g) de manteiga e 1 colher de queijo parmesão ralado light. [276]

Estou com um desejo por doces. Sinal da TPM chegando. Preparei 2 gelatinas diet pra me ajudar a controlar esse desejo...

14h - Estou super cheia e satisfeita!!! Calma, meninas! Eu me empanturrei com 300ml de gelatina diet (preparada com 1 pacotinho). Só 36 calorias!

16h - A vontade por doce voltou com força total. Mais gelatina  pra  dentro [36]! Não foi suficiente... Comi 4 toasts da Marilan [52] e 1 e 1/2 colheres de creme de ricota [52]. Finalmente, a compulsão acalmou.

16h30 - Fui ao supermercado repor a munição.

19h30 - Fiz wrap com o pãozinho light tipo  tortilha da Pullman, o Rap10 - nunca mais tinha comprado! - acho uma beleza para preparar uma refeição rápida e leve. É só aquecer a massa rapidinho e rechear com o que tem em casa. Eu misturei alface picadinha com 1 colher de mostarda, 50g de palmito, 1 fatia de peito de peru defumado light, 25g de queijo minas frescal. Como exagerei na quantidade do recheio acabei comendo 2 wraps. [240]


Fica a dica pra quem não conhece. Com o Rap10 dá pra fazer sanduíches, panquecas doces ou salgadas, cones e crepes salgados ou doces. Cada unidade tem apenas 85 calorias!

BALANÇO DIÁRIO

Calorias totais: 991.
Caminhada: 30 minutos, na ida ao supermercado.
Água: 2,5 litros.

5 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oh flor vc teve seguir ameta que vai te fazer sentir bem então se vc acha o 63 uma otima meta por que não lutar por ela neh mesmo?? qnt aos 2,9 em 10 dias é possivel sim com uma dieta radical, mas antes demorar mais pra atingir sua meta do que ariscar a saude neh? então força sempre e tudo no seu tempo e na hora certa aparecerá viu tenha uma linda terça bjs no ♥

Em Busca da Felicidade disse...

adoreiiiiiii a dicaaaaaaaaa. vou seguir sim tha esse inchasso até desanima minha nossa rsrs te dolo amiga bjssssssssssss

Rose disse...

flor, mas vc ja conseguiu mto..que delicia..parabéns!!!!
se conseguiur traçar um estrategia para fugir das comilanças dessas festas por favor me avisa...bjo

♣Poppy disse...

Nossa, estou impressionada em como vc eh organizada com as coisas que come, as calorias e tals. Parabéns por tudo que jah perdeu. Tenho certeza de que é capaz de alcançar sua meta até o final do ano. Lembre-se que como sua virada será feliz por ter conseguido e por estar magra e linda! Tô te seguindo viu, flor, força sempre!! Bjo!

Poppy♣

♣Poppy disse...

Mto obrigada pela força querida, é mto importante pra mim. E qto ao cabelo não tem como te falar pq ele só ficou dessa cor pq era mto loiro, mas obrigada pelo elogio. Bjo gde!

Poppy♣