terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"... e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!"

Gente, eu sei que este não é um bom assunto pra falar aqui, mas imaginem uns bombons de caramelo crocante cobertos com chocolate. Imaginou? O D´aim é um dos maiores produtos de exportação da Suécia. O avô de uma aluna trouxe da Europa. A menina (daquelas magricelas que comem o dia todo, sabe?) chegou com uma caixa enorme cheia de balinhas, encheu a mão e colocou em minha mesa. Tentei rejeitar, mas a carinha dela me deteve. Depois, ela saiu distribuindo pra todos os colegas. Figuraça!!! Como  hoje foi dia de avaliação, foi bom pra eles relaxarem um pouquinho!

Bem, eu saborei 2 balinhas no lanche e, depois do almoço, mais 3. Uma delícia!!! As outras eu "me livrei"  pra não correr o risco de cair em tentação...rs. Há tentações que a gente tem que resistir, mas há outras das quais a gente tem que fugir mesmo!!! (Quantas calorias tem cada balinha? Não consegui descobrir...)

***

MEU DIÁRIO

6h - Acordei me sentindo tão mal que não tive sequer condições de comer ou beber algo. Coloquei um iogurte na bolsa (Errado: peguei o que compro pra meu namorado...Droga!)

7h30 - Tomei o iogurte "errado". [223]

9h30 - 1 barrinha de cereiais com abacaxi e macadâmia [75] + 2 balinhas.

12h - 1 colher de feijão carioquinha, 1 colher de arroz integral, 1 filé pequeno de peixe grelhado, 1 colher de tabule, rúcula com ricota, beterraba cozida, cenoura ralada, tomate fatiado. [234] + 3 balinhas.

Na hora do lanche, senti fome, mas nenhuma disposição pra procurar comer. Que loucura!!! (E olha que há 2 dias eu não tomo Caralluma, porque pensei que era efeito dela...).


17h - Comi 8 uvas. [70]


18h - Como estou precisando de energia, resolvi comer carboidrato. Fiz uma vitamina com 1 copo de leite de soja e 1 banana. Comi 1 pacotinho de clube social recheado. Parece que comi 1 boi inteiro!!! [282]

Fiquei das 18h até quase 19h tentando criar coragem pra ir caminhar... Meu corpo pedindo cama! O telefone tocou. Era uma amiga querendo saber se eu estava em casa e se ia caminhar. Perguntei: Vamos? Ela topou. Pra mim, foi uma caminhada super tranquila, por 1 hora, mas num ritmo um pouco menos intenso que o de costume (porque ainda não estou totalmente recuperada). Pra minha amiga, foi uma atividade estafante! Foi pra eu lembrar como eu estava há pouco mais de um mês. 

Ahhhhhhhhhhhhhhh! E não posso deixar de dizer que ela ficou impressionada com o tanto que já emagreci, disse que eu não deveria perder mais, só manter. E eu fiquei me achando! Mas, ainda tenho muito o que caminhar pra chegar onde eu quero.

Na volta, passei na casa dela, que me ofereceu um chá gelado. Pena que era daqueles de latinha! O pior é que eu escolhi pelo sabor e não percebi que o de tangerina não era light. Eu tinha olhado o da minha amiga que não tinha calorias. Mas, quando olhei o meu tinha 190! Putz! Duas vezes no mesmo dia é demais! Primeiro, peguei o iogurte errado, depois, o chá. 


23h - 4 amêndoas [94]


Balanço do dia

Calorias totais: 1168 + 5 balinhas (Extrapolei, graças às 155 calorias a mais do iogurte errado e às 190 do chá que pensei que era light, justamente no dia das 5 balinhas. rs)
Caminhada: 1 hora e 15 minutos.
Água: 2 litros (Não tomei chá, porque acabou...Vou comprar amanhã!)

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

humm balinhas tem um tempo bom que não provo uma .. amiga tenha uma linda e maravilhosa quarta mil bjs no ♥

Euzinha light disse...

È amiga temos que rezar muito , mas é isso ai com muita fé a gente consegue..........
Amiga um help: como tu fez tua tabela de peso ai do lado?
Beijo e boa quarta.

Alexia disse...

Temos que fugir das tentações, mas as vezes é difícil heheh!!
Boa quarta-feira.
Bjus

Unknown disse...

Menos extrapolando por conta dos erros seu cardápio está bem legal... e temos que ter disposição para atividade fisica, embor dê uma preguiça...

Rose disse...

Força amiga..não deixe que umas balinhas te derrubem...super beijo

Aprendiz de Low Carb disse...

Sabia que tu é um anjo que caiu do céu? Fico relendo toda hora o comentario que tu me mandou ontem! Não sabe como foi importante pra mim guria! De coração mesmo...cada vez tenho mais carinho por ti!
Sabia que quando a gente come calorias por engano, não engorda...rsrs...brincadeira, mas deveria né?
Teu dia tá muito bom! Que bom que foi caminhar mesmo assim, dá um ânimo né?
Também sou tri formigona de balinha, ainda bem que te livrou dessas!! LEgal!!
Tu ta cada vez melhor!!
Minha inspiração!!
VAmos que vamos nessa até o sucesso total!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com