segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segunda-feira rima com sono

Gente, estou aproveitando meus últimos minutos do horário de almoço para dar notícias... Já finalizei o post de ontem!

Adorei os comentários que recebi no último post. Ainda hoje visito vocês, meninas queridas!

Ontem, deixei de lado tudo que teria que fazer (do trabalho), fiz almoço pra mim e pra meu amor, depois fomos à praia e, à noite, ao teatro. O domingo foi maravilhoso!

Quando chegamos, fui colocar algumas coisas no lugar, porque se a gente começa a semana com a casa desorganizada, todo os outros aspectos parecem ficar desordenados também.

Finalmente, parei em frente ao pc, para elaborar a prova, quando o relógio marcava 1:28. Foi aí que me dei conta de que dormiria pouquíssimo! Tive problemas com a impressora, demorei a ajustar. E na avaliação precisava constar 20 itens, o que requer um tempão!

Quando pude me deitar, finalmente, já eram quase 4 horas.

Às 6h30, pulei da cama. Não deu tempo de tomar café...


Última semana de trabalho, antes de ficar de férias, portanto, tudo muito corrido!

Vou postar como ando me comportando, mas não vou poder me dedicar da mesma forma ao blog, durante estes dias. Hoje, à noite, devo terminar as correções em casa e lançar as notas dos alunos no sistema. Só vou poder fazer visitas rápidas mais tarde.

Antigamente, quando passava por momentos como este, de corre-corre, sempre resultava em compulsão alimentar. Dessa vez, as coisas estão totalmente sob controle.

 MEU DIÁRIO

10h - 1 barrinha de granola e 300ml de água de coco. [150]

12h - 1 colher de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão carioquinha, 1 colher de servir de quiabada de soja, 1 filé pequeno de peito de frango grelhado, 1/2 tomate, 1 colher de servir de vagem, 1 colher de servir de mini-cenouras no vapor, 1 colher de sopa de vinagrete. [260]

16h - 1 iogurte natural desnatado com 1 colher de sobremesa de mel e 1 colher de ração humana. [191]

16h30 - 1 barrinha de cereais e 1 pacotinho de biscoito integral [75+92 calorias consumidas sem necessidade]

21h30 - 2 colheres de castanha de caju. [180]

22h - Sem a mínima disposição para preparar algo que pudesse ser chamado de jantar decente, quebrei pelo 2º dia consecutivo a regra de ficar sem carboidrato depois das 18 horas. Misturei 1 iogurte natural desnatado com 1 colher de sopa de mel e o sumo de 1/2 maracujá. [Pelo menos foram poucas calorias: 129]

BALANÇO DO DIA

Preciso melhorar quanto aos horários e à qualidade de algumas refeições.

Calorias totais: 1077.
Água: Mais de 2 litros (Nenhum chá).
Caminhada: Não. Depois de ter dormido apenas pouco mais de 2 horas na noite anterior, seria pedir demais. Não é?!

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

RSRS RIMA MSM FLOR, MAS SEG TBM É DIA DE RECOMEÇO E HJE CMG ESTAR SENDO ASSIM RECOMECOOO AH VC UMA LINDA E MARAVILHOSA SEMANA BJS NO ♥

Unknown disse...

Graças a Deus aqui quem passa as notas é a secretária, mas tem o stress de fecha-las, e essa semana começa os conselhos de classe. Que é pior do que qualquer coisa.
Beijinhos

Euzinha light disse...

Muito bem amiga com todo estress alimentação está sobre controle isso é muito bom,agora sono tbm é muito importante.BJS e boa semana p/vc

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma querida Aysha...logo, logo vai passar! O mais importante tu descobriu..o controle!! É certo que quanto mais cansada, mais vontade de comer a gente tem...mas acredito que ta no caminho certo!!
Não vamos desistir né? Não agora...
VAmos ficar lindonas pro Natal!!
To torcendo por ti...muito!
Bj
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com