quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Suco para retenção de líquidos + Fora do ar

Passeando por vários blogs, percebi um incômodo comum a todas nós, seja no período pré-menstrual ou durante a menstruação:
Por isso, decidi começar o post de hoje com uma dica de suco pra ajudar a resolver o problema da retenção de líquidos, passado por uma nutricionista:

No liquidificador, bata 1 fatia fina de abacaxi com 4 galhos de salsinha com talo e 1 fatia fina de melão (ou 1/2 copo de água de côco). Tome na hora. Consuma 2x ao dia. É ótimo para quem tem pressão alta ou para quem está na TPM.

Não esqueçam de tomar de 2 a 3 litros de água por dia e praticar alguma atividade aeróbica, como caminhada, que melhora a circulação sanguínea!

***

Meninas, vou emprestar meu modem pra a loja de um amigo que ficou sem net porque ocorreu um incêndio em algum treco da Oi. Ficar sem net na loja já é, normalmente, um atraso total nas vendas, mas na semana de Natal é uma verdadeira catástrofe. Não posso deixar de dar esse apoio a ele e torcer pra Oi dar um jeito nisso o mais breve possível.

Espero estar de volta a tempo de desejar um FELIZ  NATAL pra vocês!

Beijos, beijos, companheiras de luta!

Por favor, cuidem bem de si...

3 comentários:

Rose disse...

Flor, tu é amiga de verdade mesmo!!!!!!!!!!
bjo

Preciso Escrever disse...

sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

Polly disse...

Oi voltei de viagem, estou te visitando e amei o seu peso... Tenha um feliz Natal e o ano de 2011 vai ser maravilhoso para todas nós...

Bjokas