segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perigo no uso da Caralluma e Divine Shen



Eu que sempre me orgulhei de nunca ter recorrido a esses remédios que detonam a saúde só pra emagrecer, depois de saber o quão desonesto é este setor, tomei uma decisão: Não vou mais tomar esses suplementos ditos naturais, que podem conter substâncias químicas, como a tão perigosa sibutramina.

O caminho mais seguro para emagrecer e manter-se em forma é a reeducação alimentar e a prática constante de exercícios físicos. E ponto-final.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai menina, estou com tanto medo disso, mas eles não falaram tão mal da Caralluma será que tem problema?
Beijinhos

Alexia disse...

Eu também não gosto de comprar esses suplementos ditos naturais, já comprei alguns anos atrás, mas eu me sentia mal e parei de tomar. Agora quero emagrecer de forma saudável somente com RA e exercícios físicos!!
Boa semana.
Bjus

Rose disse...

OI AMIGA, essa reportagem veio em otima hora , ja fui vitima desses remedios, que de naturais não tem nada!!! temos emagrecer com R.A e pronto...bjo

Unknown disse...

Amiga tinha ouvido estava usando a caralluma , mas depois dessa reportagem, eu parei viu.

Anônimo disse...

em reportagem anterior o mesmo FANTÁSTICO fez elogios ao Caralluma, agora vem falar do seu perigo, porém uma coisa eu sei na dúvida é melhor nem tomar.

Unknown disse...

Poooxa, falaram no fantástico que era o remédio das estrelas e tals, que era bom e naõ fazia mal... acabei comprando, e no outro domingo falaram mal e etc... agora eu não sei se eu tomo...pois falaram mais do divine shen e do caralluma falaram que a coposição era desconhecida....