segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resumão: sexta, sábado e domingo

Pela 1ª vez sumi do blog por um tempo considerável, 3 dias. Como senti falta!!! Os dias foram muito agitados! Vou tentar fazer um resumão, a partir das minhas anotações diárias...

SEXTA

3h - Levantei para colocar o restante do trabalho em dia. Tomei 500ml de chá verde.

5h30 - 1 copo de leite de soja + 1 kiwi.

13h -  Almoço de confraternização, no trabalho. Resisti ao buffet de massas. Servi-me de salmão ao molho de maracujá (adooooooooooooro!) + saladas leves. Sobremesa: 1/2 petit gateau com 1/2 bola de sorvete de creme (Acreditem, deixei metade no pratinho!)

15h - Fui comprar o vestido para ir ao casamento de 2 amigos, no sábado. Achei um vestido longo perfeito!!! Mas, o melhor foram os elogios de uma colega que foi comigo, das vendedoras e outras clientes. "Ah, pra você que é alta e magra qualquer vestido fica  lindo!" ALTA? MAGRA? Olhei-me no espelho e me dei conta de que eu ainda não tinha reeducado meus olhos, afinal, são quase 10 quilos eliminados e meu corpo está completamente modificado. FELICIDADE!!!

18h30 - Inauguração de uma agência publicitária. Comi 1 fatia finííííssima de bolo com 3 recheios e coberto com chantilly. Degustei 1/2 taça de champagne.

23h - Fui a um bar super bacana com uma colega de trabalho. Tomei 1 roska de kiwi (sem açúcar), comi alguns (poucos) camarões ao alho e óleo e torradinhas.

SÁBADO

9h - Levantei. Tomei 500ml de água.

10h - 1 copo de leite de soja + 1 pacotinho de biscoito integral. [77+92]

12h - 1 barrinha de cereais [75]

14h - Almoço no shopping com meu amor: 1 colher de arroz integral, salmão grelhado, saladas de legumes e verduras leves, 4 rodelas pequenas de abacaxi grelhado. Depois, tínhamos muita coisa pra comprar e andamos muito pelo shopping.

17h30 - Cheguei ao salão para me arrumar para o casamento.

19h30 - Comi 1 fatia de pizza de frango com catupiry e 1/2 (100ml) copo de suco de uva tinto.

21h - Cheguei à igreja, com 1 hora de atraso. Graças a Deus, a noiva atrasou... A cerimônia foi linda!

Festejamos até 4h30! Nesse período, tomei 1 copo de coca zero, 1 roska de kiwi, comi 3 docinhos e uns salgados (chegavam quentinhos às mesas... não contei, mas sei que foram mais do que deveria e menos do que comeria em outros tempos), não comi o bolo.

DOMINGO

11h - Levantei. Com fome, fui procurar o que comer. Nada decente no apartamento do meu namorado. Comi 1 fatia de pizza de frango com catupiry e tomei 1 copo de suco de uva integral.

14h - Antes de sairmos para um churrasco, na casa de amigos, forrei o estômago com 1 iogurte desnatado integral.

15h30 - Estratégia: combinei com meu amor, de dividirmos o mesmo prato. Comi 2 garfos de salada de maionese, 2 garfos de arroz e o equivalente a meio bife de carne. Tomei 3 goles da pepsi dele. Assim, ninguém percebeu que eu comi pouco.

17h30 - Fui com meu amor ao ensaio do grupo musical dele da  igreja.

19h - Com fome, fui numa lanchonete próxima à igreja. Pensei em pedir 1 salada de frutas, mas descobri que era preparada com açúcar e ainda sugeriam acrescentar sorvete e leite em pó. É mole?! Optei por 1 copo de suco de laranja integral, preparado na hora. Delícia!

23h - Quando íamos chegando em casa, uns vizinhos do meu namorado nos chamaram pra passar no apartamento deles. Muita conversa e guloseimas. Saboreei uns amendoins. Não bebi nada.

24h - Desisti de jantar. Fui dormir, exausta...

Não me pesei, porque na casa do meu namorado não tem balança.

***

Pois é... Foi isso que andei aprontando nos últimos dias! Saí completamente da rotina, passei por vários eventos sociais e situações em que fui exposta a muitas tentações. De modo geral, acho que não me saí tão mal, mas isso só a balança dirá. Uma certeza eu tenho: depois, de passar uma semana ultra estressante, na qual dormi pouco, trabalhei muito e não me exercitei, ainda passar o fim-de-semana dessa forma, só posso sonhar em não ter aumentado muito o peso, afinal, tentei usar a lei da compensação.

E vamos  que vamos! Assim que me pesar, posto aqui o novo peso (Que Deus me ajude!!!).

Um comentário:

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Aysha...que saudades. Como tu tá? Pelo que tu escreveu te achei tri bem...Eu não to muito legal não...ando tão desanimada! Todo dia tem uma comemoração1 Não consigo mais ir na academia, acabo me desistimulando...isso é tão ruim!!
Hoje consegui postar o final de semana mas tudo meio corrido!
Adorei teu comportamento nas festas...não deixou de comer e te comportou como MAGRA que tu já é!
Fico muito feliz por ti e tenho certeza que a balança vai sorrir!
Grande beijo!!

http://80diasparaemagrecer.blogspot.com