terça-feira, 16 de novembro de 2010

Terça com cara de segunda - Parte II

Sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocorro!

Gente, que dia difícil! À tarde, me veio uma fome de todos os tempos. Será que foi a ausência de proteína no almoço, o que consequentemente reduziu as calorias e facilitou a digestão?

Só sei que 2 horas depois de ter almoçado eu estava varada de fome, por isso resolvi comer meu polenguinhonha levado para o lanche. A fome não passou! Tomei 1/2 litro de água. Nada... Quando cheguei em casa, às 16 horas, tomei uma xícara de chá vermelho, mas percebi que ia ser mais forte do que eu. Foi quando decidi que entre enfiar o pé na jaca à noite ou à tarde, era melhor optar pela segunda.


Entreguei-me a 2 fatias de pão integral com geleia diet de morango, 14g de chocolate com 70% de cacau e clube social recheado

O único paradoxo, nessa imagem de Magali, é que não é possível ficar feliz comendo tanto nem magra como ela.

Diante disso, só me restava contar as calorias consumidas e controlar no restante do dia.

Café-da-manhã: 200kcal
Lanche: 36kcal
Almoço: 230kcal
Lanche: 35kcal
Momento Magali: 364kcal

TOTAL PARCIAL: 865kcal.

Foi aí que percebi que meus planos de consumir até 1000kcal seria difícil de cumprir. Mas, o limite real são 1200kcal. Esse é que eu não posso ultrapassar mesmo!

Dormi uma sonequinha das 17 às 18h. Acordei com muita fome! Gente, isso não é normal! A partir desse horário só devo consumir proteínas.

18h30: 1 polenguinho light e 1 fatia de ricota. [95kcal]

19h: Omelete assada de 1 ovo caipira com 4 colheres de queijo cottage e salsa. [118kcal]


Agora, vou sair pra caminhar. A noite está muito quente!

Espero voltar com boas notícias. Caminhar geralmente me tira a fome.

De volta da caminhada... Suei pra caramba!!! A fome foi embora, graças a Deus. Agora, estou me enchendo de água e vou tomar chá verde daqui a pouco. Nada mais com calorias hoje. Agora, vou visitar os blogs de vocês, amigas, tomar um banhozinho, ler um pouquinho e tentar dormir cedo.

BALANÇO DO DIA

CALORIAS TOTAIS: 1078 kcal (apesar do ataque de hoje à tarde).
ÁGUA: 2,6 litros (dos quais 1 xícara de chá vermelho e 1 xícara de chá verde).
CAMINHADA: 1 hora e 15 minutos.

Um comentário:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga qnd tiro o carbo tbm do almoço sempre sinto fome assim a tarde aff mas ainda bem que vc soube controlar continua firme ai viu bjs