domingo, 21 de novembro de 2010

Jantar, show, TPM e, ainda assim, boas notícias

Boa tarde, meninas!

Podem ter orgulho de mim, viu? Ontem, me comportei direitinho, no jantar.
  • Antes do jantar ser servido: 2 paezinhos-delícia [Não encontrei as calorias], 2 torradinhas com pasta de berinjela [57]
  • No jantar: Salada [10] (tava linda!!!) com 1 ovinho de codorna [16], 4 colheres  rasas de fricassê de frango [110] (como colocaram a batata-palha separada, tive a opção de colocar bem pouquinho), 2 colheres de arroz [88]. Só!!! Foram as opções mais light que encontrei. rs
  • Sobremesa: 2 colheres de mousse de maracujá. [127]
Calorias totais do jantar: mais de 408 (porque eu não achei as calorias do pãozinho-delícia). Como durante o dia eu tinha consumido 552 calorias, mesmo se o pãozinho (pequeno mesmo!) for muito calórico, não ultrapassei a cota diária. Iuuuuuuuuuuupppi!!!
    Eu e meu love, encontramos vários amigos, batemos muito papo. Foi maravilhoso!!! Saímos de lá quase meia-noite porque ainda íamos pra o show. Passei em casa rapidinho, pus um vestidinho mais leve e fomos pra lá. 

    Encontramos uma galera (outros amigos), fumamos muita maconha passivamente (putz). Vocês não tem noção do quanto cheguei em casa cheirando só a fumaça (rsrsrs). Suamos muito!!!
    • Durante o show: 2 garrafinhas (1litro) de água + 1/2 barrinha de cereal [41kcal] (Carreguei no bolso do vestido e dividi com meu amor).
    Quando saímos de lá, o sol já estava clareando o dia e ainda faltavam 2 atrações. Mas, já tínhamos visto o que queríamos. Chegamos exaustos! Minhas pernas e pés ficaram inchados. Agora, já desincharam. Menos a barriga...A maldita TPM!
    • Depois do show: 1 copo de leite de soja + 1 pacotinho de clube social. [56+127]
     Às 11h30 eu já saltei pra fora da cama. Já são quase 14 horas e meu love ainda não levantou...Ah, coitado! rsrsrs Tadinho, tá muito cansado.

    • Café-da-manhã: 1 iogurte natural desnatado + 4 ameixas secas. [68+60]

    Foi difícil criar coragem pra me pesar, mas a notícia é boa: A balança tá marcando 1 kg a menos. 

    A semana não foi fácil! Senti muita fome à tarde, praticamente, todos os dias. Em um dia extrapolei minha cota de calorias. Em todos os dias, consumi mais calorias que na semana passada. Enfim, penso que se não estivesse de TPM, o resultado seria ainda melhor. Mas, estou muito feliz com o resultado!!!

    O que fez toda diferença: Caminhar todos os dias pelo menos 1 hora, tomar bastante água.

    ***

    Vou fazer o almoço e depois volto!

    Desisti de fazer o almoço e fui num restaurante self-service que tem perto da minha casa. Nesse horário, as saladas já estão feinhas (eles não repõem) e restam as opções bem calóricas. Sendo assim, coloquei frutas no lugar. E lá se foi a dieta dissociada!
    • Almoço: 2 colheres de arroz branco, 4 quadrados de frango (do estrogonofe), 1 pedacinho (inho mesmo!) de torta de atum, 2 fatias pequenas de abacaxi, 3 uvas e 1/2 fatia de melão. [aprox. 260]
    • Sobremesa: 2 colheres de doce de leite de corte. [128]
    • Lanche: 1 ameixa fresca. [36]
    • Jantar: 1,5 copo de leite de soja + 4 colheres de queijo cottage com salsinha. [84+56]
    
    BALANÇO DIÁRIO

    CALORIAS TOTAIS: 916 (Sem sentir fome... Que lindo!!! Constatação: Felicidade emagrece).

    CAMINHADA: Optei por não fazer a caminhada, porque meus músculos da coxa ainda estavam doloridos da noite no reggae. Afinal, dançar também é atividade física, né?!

    ÁGUA: O dia foi muito quente!!! Bebi tanta água e tanto chá o dia todo que perdi as contas. Só à noite, tomei 1/2 litro de água e mais 1/2 litro de chá gelado...

    7 comentários:

    Belíssima disse...

    Vc está fazendo as 06 refeições por dia? procure não comer muitos alimentos com carboidratos eles se transformam em açúcar rápido e aí a sensação de fome.
    bjs

    Fabi disse...

    oi amiga,adorei ver vcno meu canto, e como eu adoruuuuu esse mundo blogueira e ainda mais quando vejo resultados das minhas miguxas...
    Vou te seguir sim, e virei te visitar todos os dias que você atualizar...
    beijo grande

    Garota Sarada disse...

    Que findi mais agitado!!!
    Tô orgulhosa, tudo light...
    Por isso a balança sorriu pra vc.
    Bjs

    Cacau disse...

    uau, final de semana animado e super dez!

    bjsss e ótima semana

    LeDesigner disse...

    Queridaaa!! Muito bom!! Tu ja ta pensando com cabeça de magra!! Só pensou em pular e te divertir e na hora de comer calculou tudo direitinho...!! To muito orgulhosa de você...eu já não me comportei muito bem no sabado não, mas ouvindo teus relatos, percebi o quanto se pode ser leve e saudável e ainda assim se divertir pra caramba!
    Bom início de semana pra ti!!

    Lee disse...

    Nem me fale dessa p....dessa tpm...tÔ me sentindo um buda!!!! com essa barriga de barril....sem contar o mal humor e as dores....

    bjs

    Emagrecendo disse...

    Olá passando pelo seu cantinho e adoreiiiii, vem me visitar estamos juntas nesse barco bjs