terça-feira, 23 de novembro de 2010

1º dia: Dieta do Hospital do Coração

Uma colega de trabalho ao ver os resultados aparecendo em mim, resolveu também dar fim aos quilos extras. Ela está com mais de 80kg.

Ontem, ela me falou sobre uma dieta do Hospital do Coração que é pra ser seguida por 7 dias e que promete uma redução rápida de peso. Sei que essas dietas tem sempre um grande risco de provocar o efeito sanfona, mas entendi a importância que há pra ela de estabelecer o compromisso com alguém que está próximo, para se manter firme. Resolvi ajudá-la, embarcando nessa! Afinal, ela foi super prestativa, trazendo até a sopa pra mim. Ainda não tomei, mas ela disse que o sabor não é muito agradável.

Como eu já estou me cuidando direitinho, passo 7 dias nessa dieta e, depois, volto à minha reeducação alimentar. Vamos ver no que dá!

1º dia: Frutas (exceto banana) + sopa

Meu cardápio
6h30: 2 ameixas frescas [72]

9h30: 10 morangos [39]

11h: 300ml de água de coco [60]

12h: 2 fatias de abacaxi + 1 manga [100 + 176]

15h - Estou me sentindo muito cheia, ainda. Acho que é a falta de hábito de comer manga. Vou comer só uma ameixa [36] pra não ficar muito tempo sem me alimentar.

Estou levando a sopa (que minha colega de trabalho trouxe) para o jantar.

19h - Cheguei muito cansada! Comi  2 fatias (200g) de abacaxi. [116]

Meu namorado me ligou e perguntou se eu não tinha ido caminhar. Eu expliquei que estava sem energia, mas que tinha que ir. Ele disse: "Oh, amor, descanse...Um dia não vai fazer tanta diferença assim". Meninas, eu não sei que força, que me deu nessa hora, que em exatos 10 minutos eu estava pronta, saindo pelo portão. UM DIA FAZ DIFERENÇA, SIM!!!

21h - Tomei um prato da sopa. Depois, 1 copo de suco de uva tinto [152] Só agora vi que o ideal é tomar a sopa 2 vezes ao dia.

Bem, mesmo sendo uma dieta que não restringe a quantidade dos alimentos, eu continuo contando as calorias. Assim, acho mais seguro! rs
BALANÇO DO DIA
CALORIAS TOTAIS: 751 + sopa.
CAMINHADA: 1 hora.
ÁGUA: 2 litros.

5 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga acho que não consigo fazer dietas assim ñ aff mas força aii vamos que vamos viu bjs no ♥

Unknown disse...

Amiga, passa a dieta completa pra nós...
Beijos

Belissima disse...

Se vc fizer certinho dá hiper certo, beba muita água, ok
bjs sucesso

Polly disse...

Querida, no início da minha dieta, quando tinha perdido 5 kilos fiz essa dieta, acho que perdi 2,5KG mas não segui ela direitinho não. É que eu não gosto muito de legumes nem de verdura. Mas essa dieta é boa, e segredo e quanto mais tomar mais emagrece. No início é tranquilo, mas depois enjoa um pouco... Vai fundo vai dar um gás...

Força sempre!!!

Bjinhos

Aprendiz de Low Carb disse...

Parabéns! O primeiro dia é o pior! PAssou por ele bem! E fazer com parceria é melhor ainda! Aproveita que tua colega ta fazendo contigo!!
Beijão e muita força!