quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2º dia da Dieta do HC versus Almoço de Thanksgiving

Meninas, quero compartilhar o e-mail que recebi, hoje, depois de ter iniciado, ontem, a Dieta do Hospital do Coração (pra quem desejar conhecer a dieta, é só olhar na minha barra de páginas): 


"Prezados Professores e Funcionários,

Gostaria de lembrar a todos de que amanhã nosso almoço consistirá de uma maravilhosa refeição com perú e todos os seus acompanhamentos. O cardápio incluirá, além do peru, purê de batata, milho verde, farofa doce, arroz à la grega, salada verde e maionese de batata, além de suco e deliciosa torta de maçã e saborosos brownies como sobremesa. Oba!

Nosso tradicional “Almoço de Thanksgiving” será servido numa  disposição de mesas especial e com belo fundo musical típico. Esta refeição, preparada por Di Comer, é sempre uma ótima maneira de comemorarmos juntos, como familia, o inicio das comemorações festivas de fim de ano, que em breve estarão aqui. Portanto, venham  com fome e prontos para sentar-se e apreciar tudo isso."  

Eu tinha esquecido completamente!!! Como sou professora em uma escola americana, são comemorados, aqui, também os feriados dos Estados Unidos. "O Dia de Ação de Graças (em inglês, Thanksgiving Day) é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá, observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações."

Enfim, hoje vou olhar para o  peru, purê de batata, milho verde, farofa doce, arroz à grega, salada verde, maionese de batata, suco, deliciosa torta de maçã e saborosos brownies e me lembrar que estou no 2º dia da Dieta do Hospital do Coração que me permite comer apenas verduras e legumes, hoje.

Que droga, viu?! Eu poderia ter deixado pra começar amanhã e, hoje, comer de tudo de forma moderada. Mas, como minha colega já está no 3º dia e doida pra eu fraquejar, pra ela ter desculpa pra enfiar o pé na jaca, vou permanecer firme. Torçam por mim!

Estou me sentindo tão sem energia hoje, até pra comer... Xô, desânimo!

6h30 - Só consegui comer meio tomate.

5 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi guria tudo bem? Dieta do coração...já fiz duas vezes. te confesso que é bem melhor fazer no inverno, mas Ok, toda tentativa é valida! Quando eu fiz emagreci uns 5 quilos, é boa mesmo. Só da uma atenção para a semana seguinte, porque como organismo acostumou a ganhar pouquinho, qualquer coisa diferente ele vai segurar e guardar tudinho....
To com pena de ti, porque já é dificil pra ti fazer, ainda mais no meio de uma monte de ofertas...
Tenta dar uma desculpa e não aprticipar do almoço, ou chega atrasada apra não pegar a parte da comilança...chega só depois para o papo.
E tem outra, não te abala...tu já conhece o gosto do pure, da maionese, da torta...ano que vem tem de novo e tu vai poder apreciar tudo igual!!! Pensa na calça deliciosa entrando sem apertar...pensa na maravilha que é na hora de fazer amor com quem a gente ama se sentir bonita...a comida fica muito em baixa se pensarmos quantas coisas boas vem na frente! Pensa nisso! é só uma idéia...pode funcionar!
Desculpa me intrometer tanto...é que te vejo tão forte e determinada pra te perder num almoço...não vale a pena! Seja forte.
Depois me conta como foi!!
Beijão!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda boa sorte sempre amiga tenha uma linda quarta bjs no ♥

Unknown disse...

OLá vim aqui te conhecer a achei bem legal seu blog seja muito bem vinda em meus espaços tbm bjs...

Alexia disse...

Oi, boa sorte e te cuida!!
Bjus

Belissima disse...

Força aí , as tentações sempre vão aparecer....
bjs