sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Apenas o diário

Gente, hoje o relógio não foi meu amigo! Pela manhã, tomei 500ml de água gelada. Preparei minha mistura do café-da-manhã. A preocupação com a hora me fez esquecer de tomar o café e de pegar os lanches (da manhã e da tarde).

Para não furar, fiquei até o horário do lanche-da-manhã sem comer. No intervalo, às 9h20, pude ir à cantina e comprar 1 garrafinha de água-de-coco (60kcal) e 1 porção de morangos (20kcal) . Fiquei saciada!

Ao meio-dia, fui almoçar: 2 colheres de arroz integral (75kcal), 2 colheres de feijão carioquinha (40kcal), 1 filé de peito de frango (100kcal) 1 almôndega assada de soja com ricota e cenoura (70kcal), salada de acelga com filetes de manga e morango (9kcal), 2 colheres de cenoura ralada (8), 3 fatias de tomate (8) e 1/2 xícara de brócolis cozido (15).

Às 15h, tomei iogurte desnatado (28kcal).

Às 17h, comi 1 clube social recheado (141kcal).

Caminhei das 20h às 21h.

A fome simplesmente desapareceu! Só, agora (quase meia-noite), comi 2 fatias de pão integral com pouco creme de ricota e 1/2 copo de suco de uva tinto (219kcal). Vou demorar a ir dormir...

CALORIAS TOTAIS: 793kcal.
CAMINHADA: 1 hora.
ÁGUA: Só 1,5 litro (Amanhã, melhoro isso).

3 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

oi guria! tudo bem? Acordar de mal com relógie é muito ruim né? Mas até que tu te saiu bem! PARABÉNS!! Abandonei meu blog mas é que viajei pela empresa quinta e sexta! Hoje é sabado e to aqui trabalhando...rs.rs..ai li teu post e me dei conta que não tinha tomado agua ainda! Sai correndo e enchi um copão! Acho tão legal essa maneira de como a gente se ajuda né? Algo tão simples...a gente nunca se viu, mas tem detalhes que fazem toda diferença!!
Bom feriado querida! Fica com deus e te cuida tá? BEijão!!

http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Em Busca da Felicidade disse...

flor passando pra lhe desejar um lindo e maravilhoso sabdo light bjs no ♥

Em Busca da Felicidade disse...

sim sim flor vamos firmes nessa dps que vc pesar vc coloca o peso de hoje evamos rumo a um feriadão perfeito neh, bjs lindo no ♥