domingo, 21 de novembro de 2010

Jantar, show, TPM e, ainda assim, boas notícias

Boa tarde, meninas!

Podem ter orgulho de mim, viu? Ontem, me comportei direitinho, no jantar.
  • Antes do jantar ser servido: 2 paezinhos-delícia [Não encontrei as calorias], 2 torradinhas com pasta de berinjela [57]
  • No jantar: Salada [10] (tava linda!!!) com 1 ovinho de codorna [16], 4 colheres  rasas de fricassê de frango [110] (como colocaram a batata-palha separada, tive a opção de colocar bem pouquinho), 2 colheres de arroz [88]. Só!!! Foram as opções mais light que encontrei. rs
  • Sobremesa: 2 colheres de mousse de maracujá. [127]
Calorias totais do jantar: mais de 408 (porque eu não achei as calorias do pãozinho-delícia). Como durante o dia eu tinha consumido 552 calorias, mesmo se o pãozinho (pequeno mesmo!) for muito calórico, não ultrapassei a cota diária. Iuuuuuuuuuuupppi!!!
    Eu e meu love, encontramos vários amigos, batemos muito papo. Foi maravilhoso!!! Saímos de lá quase meia-noite porque ainda íamos pra o show. Passei em casa rapidinho, pus um vestidinho mais leve e fomos pra lá. 

    Encontramos uma galera (outros amigos), fumamos muita maconha passivamente (putz). Vocês não tem noção do quanto cheguei em casa cheirando só a fumaça (rsrsrs). Suamos muito!!!
    • Durante o show: 2 garrafinhas (1litro) de água + 1/2 barrinha de cereal [41kcal] (Carreguei no bolso do vestido e dividi com meu amor).
    Quando saímos de lá, o sol já estava clareando o dia e ainda faltavam 2 atrações. Mas, já tínhamos visto o que queríamos. Chegamos exaustos! Minhas pernas e pés ficaram inchados. Agora, já desincharam. Menos a barriga...A maldita TPM!
    • Depois do show: 1 copo de leite de soja + 1 pacotinho de clube social. [56+127]
     Às 11h30 eu já saltei pra fora da cama. Já são quase 14 horas e meu love ainda não levantou...Ah, coitado! rsrsrs Tadinho, tá muito cansado.

    • Café-da-manhã: 1 iogurte natural desnatado + 4 ameixas secas. [68+60]

    Foi difícil criar coragem pra me pesar, mas a notícia é boa: A balança tá marcando 1 kg a menos. 

    A semana não foi fácil! Senti muita fome à tarde, praticamente, todos os dias. Em um dia extrapolei minha cota de calorias. Em todos os dias, consumi mais calorias que na semana passada. Enfim, penso que se não estivesse de TPM, o resultado seria ainda melhor. Mas, estou muito feliz com o resultado!!!

    O que fez toda diferença: Caminhar todos os dias pelo menos 1 hora, tomar bastante água.

    ***

    Vou fazer o almoço e depois volto!

    Desisti de fazer o almoço e fui num restaurante self-service que tem perto da minha casa. Nesse horário, as saladas já estão feinhas (eles não repõem) e restam as opções bem calóricas. Sendo assim, coloquei frutas no lugar. E lá se foi a dieta dissociada!
    • Almoço: 2 colheres de arroz branco, 4 quadrados de frango (do estrogonofe), 1 pedacinho (inho mesmo!) de torta de atum, 2 fatias pequenas de abacaxi, 3 uvas e 1/2 fatia de melão. [aprox. 260]
    • Sobremesa: 2 colheres de doce de leite de corte. [128]
    • Lanche: 1 ameixa fresca. [36]
    • Jantar: 1,5 copo de leite de soja + 4 colheres de queijo cottage com salsinha. [84+56]
    
    BALANÇO DIÁRIO

    CALORIAS TOTAIS: 916 (Sem sentir fome... Que lindo!!! Constatação: Felicidade emagrece).

    CAMINHADA: Optei por não fazer a caminhada, porque meus músculos da coxa ainda estavam doloridos da noite no reggae. Afinal, dançar também é atividade física, né?!

    ÁGUA: O dia foi muito quente!!! Bebi tanta água e tanto chá o dia todo que perdi as contas. Só à noite, tomei 1/2 litro de água e mais 1/2 litro de chá gelado...

    7 comentários:

    Belissima disse...

    Vc está fazendo as 06 refeições por dia? procure não comer muitos alimentos com carboidratos eles se transformam em açúcar rápido e aí a sensação de fome.
    bjs

    Fabi disse...

    oi amiga,adorei ver vcno meu canto, e como eu adoruuuuu esse mundo blogueira e ainda mais quando vejo resultados das minhas miguxas...
    Vou te seguir sim, e virei te visitar todos os dias que você atualizar...
    beijo grande

    Garota Sarada disse...

    Que findi mais agitado!!!
    Tô orgulhosa, tudo light...
    Por isso a balança sorriu pra vc.
    Bjs

    Clau disse...

    uau, final de semana animado e super dez!

    bjsss e ótima semana

    Aprendiz de Low Carb disse...

    Queridaaa!! Muito bom!! Tu ja ta pensando com cabeça de magra!! Só pensou em pular e te divertir e na hora de comer calculou tudo direitinho...!! To muito orgulhosa de você...eu já não me comportei muito bem no sabado não, mas ouvindo teus relatos, percebi o quanto se pode ser leve e saudável e ainda assim se divertir pra caramba!
    Bom início de semana pra ti!!

    ELIANE SIQUEIRA disse...

    Nem me fale dessa p....dessa tpm...tÔ me sentindo um buda!!!! com essa barriga de barril....sem contar o mal humor e as dores....

    bjs

    Emagrecendo disse...

    Olá passando pelo seu cantinho e adoreiiiii, vem me visitar estamos juntas nesse barco bjs