segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda-feira sob controle

6h30 - 1 iogurte desnatado + 4 ameixas secas  + 1 colher de sopa de semente de linhaça. [68+60+61]

9h30 - Pasmem: eu esqueci de lanchar!!!

11h40 - Não aguentei de fome e fui almoçar: frango grelhado (uns 150g), alface, beterraba, mini-cenouras e vagem no vapor, 2 troxinhas de acelga com recheio de cenoura e atum, 4 colheres de tabule. [280]

16h - 1 ameixa fresca [36]

17h30 - 2 pães de mel [270] e um sentimento de culpa enooooooooorme! O jeito é caminhar um pouco mais e compensar no resto do dia.

16h30 - Caminhei. Suei muito!!! É incrível como a caminhada funciona como um moderador de apetite pra mim.  A fome simplesmente desapareceu. Tanto que preparei o jantar e demorei mais de uma hora pra comer... Desconfio que a Caralluma também já está começando a fazer efeito.

 22h - Jantar: Refoguei 1 cebola, 1/2 tomate e 1/2 pimentão e um pouquinho de alho em 1/2 colher rasa de manteiga. Bati um ovo e joguei por cima. Gostei! [155]

24h - 1 copo de leite de soja. [56]

1h - Indo dormir tarde, novamente. Saco!
BALANÇO DO DIA

CALORIAS TOTAIS: 986 (No final das contas, nem foi tão ruim ter comido 2 pães de mel. E a culpa ainda me fez caminhar mais tempo).
CAMINHADA: 1 hora e 20 minutos.
ÁGUA: 2 litros + 1/2 de chá gelado.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa que alimentação bonita!!! Parabéns, tenho que me espelhar em você!!!
Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Aysha...caminhar é muito bom né? Coisa gostosa se exercitar...No inicio pra mim era um sacrifício...Ir na academia era sinonimo de OBRIGAÇÃO. Hoje não..vou com maior prazer pois sei que o exercício é meu grande aliando, não só apra emagrecer, mas apra ter uma vida melhor sabe?
To a horas pra te perguntar do selinho que tu me deu...em primeiro lugar agradecer pelo carinho e em segundo te perguntar : é só copiar e colar no meu blog??
Ótimo dia pra você querida! Tudo de bom!

Polly disse...

Querida, tah indo muito bem...
Tem selinho para vc no meu cantinho..

Bjos