quinta-feira, 4 de novembro de 2010

sentir a FELICIDADE de compartilhar

Gente,

Que alegria escrever sabendo que alguém me lê!!! Cheguei super cansada... Tomei um banho e estava pronta para ir dormir quando não resisti e vim dar uma espiadinha no blog. Iuuuuuuuuuuuuuuupi! Meu contador de visitas tinha saltado para mais de 40. Além disso, recebi comentários, que me deixaram hiperfeliz! Le e Polly vcs não tem ideia do quanto me fizeram feliz hoje...Obrigada!

Vou dormir com a certeza de que terei muito mais ânimo para permanecer no meu propósito, porque agora tenho pessoas com quem compartilhar esse processo com quem passa pela mesma situação.

Hoje fui a um evento na minha antiga escola... Ao término, uns amigos me chamaram para ir ao Habbibs, que fica a 3 minutos da minha casa. Tentação! rsrs. Como não nos vemos mais com tanta frequência desde que mudei de emprego, não pude recusar. Mas, fui firme: pedi um suco de morango sem açúcar (Tomei sem adoçante mesmo...) e 2 esfihas de queijo. Acho que me sai bem... Ufa! 

Ah! Não posso deixar de dizer que eu semprei preferi o suco de abacaxi com hortelã, por ser diurético. Mas, descobri que O SUCO DE MORANGO TEM MENOS DA METADE DAS CALORIAS DO SUCO DE ABACAXI. Observei naquelas polpas congeladas: 100g de polpa de abacaxi tem 50 calorias, contra apenas 23 calorias das mesmas 100g de morango.

 Hoje consegui não ultrapassar 1200kcal, como me propus. Bebi mais de 2 litros de água.
 
Não tenho conseguido me exercitar essa semana o que me deixa tristinha. Tenho que dar um jeito nisso! Tou com vontade de fazer pilates...Alguém que já fez pode compartilhar a experiência?

Tenho, também, que investigar porque estou enchendo de espinhas. Estou desconfiando das 2 castanhas-do- pará que passei a comer por dia. Segundo minha mãe, elas mexem com os hormônios. Alguém sabe mais alguma informação sobre isso?

O papo tá bom, mas o sono e o cansaço já estão me vencendo...

Até amanhã! Beijinhos!

2 comentários:

Polly disse...

Oie, pq o seu blog não tem como seguir? é alguma opção?
Vou sempre estar aqui tb, sempre visito as pessoas que me seguem, que eu sigo e os blogs que eu gosto e leio sempre...
Que bom que se animou com a RA
Bjos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi !! So igual a ti..antes de dormir dou uma espiadinha...adorei que ta gostando do blog! Assim como a Polly falou, não tem como seguir teu blog né? Tbém gosto de seguir! vou ler todo dia! Polly, me manda teu blog para eu olhar!
O meu é http://80diasparaemagrecer.blogspot.com/