terça-feira, 16 de novembro de 2010

Terça com cara de segunda - Parte I

Olá, queridos e queridas! (o masculino é só pra não ser acusada de feminismo, porque pelo que sei só mulheres me visitam)

Vou começar respondendo a Anne sobre a Caralluma: Sim, precisa de receita médica. Mas, como não tem apresentado efeitos colaterais, qualquer médico vai concordar em te passar a receita.

Bem, depois do desafio do feriadão, as notícias não são tão boas. Quando me pesei, tinha aumentado 200g, o que quer dizer que vi exatos 70kg na balança. Argh! Esse número feio de novo.

Embora eu tenha cuidado da ingestão calórica e de beber bastante água, deixei de caminhar, no domingo, e não segui os horários para as refeições. Acredito que essa tenha sido a razão do aumento... Mas, JURO que até o domingo (que passa a ser meu dia oficial de pesagem) eu mudo esse quadro.

Hoje, iniciei a dieta dissociada. Falo o motivo da escolha mais tarde...

NOVOS COMPROMISSOS

O que você gostaria que acontecesse durante esta semana?
  • Eu quero perder no mínimo 2kg.
  • Eu quero criar hábitos que eliminem toxinas do meu organismo. 
  • Eu quero seguir a dieta dissociada.
O que você precisa fazer para isso acontecer?
  • Eu preciso seguir a dieta dissociada, praticar atividade física e tomar Caralluma Fimbriata. 
  • Eu preciso tomar 1/2 limão em 1/2 copo de água (em temperatura ambiente) no desjejum. Eu preciso manter uma garrafinha de água no meu trabalho e tomar 2,5 litros de água e chás, por dia.
  • Eu preciso não misturar carboidratos com proteínas em uma mesma refeição e não consumir carboibratos depois das 18 horas.
Você é capaz de fazer isso? 
Sim, eu sei que sou capaz!

Você realmente vai fazer isso?
Sim, tenho certeza que vou!

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada pela resposta flor vou marcar a consulta com a inha endroc e vou pedi-la pra passar pra mim , a quanto ao nnº7 com certeza domingo vc estará com ele lá na casa da coxixina bem longe pq assim ele não volta mas neh rsrs florzinha linda obrigada pelo carinho otima terça e forças nas metas para essa semmana vamos continuar firmes e fortes

Aprendiz de Low Carb disse...

Ainda bem que escreveu comentario..já estava com saudades! Agora minha vez de te falar : nem te preocupa que tu ja volta para NOSA CASA dos 60!! Tu é poderosa e deteminada mulher. É impressionante como 1 dia sem exercicio faz diferença ne?
Bjs Lê
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com